O Fórum BrTeam é uma comunidade de compartilhamento de informações na internet, aqui você encontra tutoriais, notícias atualizadas, jogos, curiosidades e muito mais!

SpyThis Keylogger

Compartilhe

Mr.Sky
    Designer BrTeam
    Designer BrTeam

Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Pontos : 3919
    Reputação : 1

SpyThis Keylogger

Mensagem por Mr.Sky em 17/1/2010, 1:38 am

SpyThis Keylogger foi criado para monitorar as teclas de um computador alvo. Algumas coisas ainda não estão bem organizadas, porém para as próximas versões irei melhorar, uma delas é o tamanho do server. Ele foi codado 90% em API's, e os outros 10% deixaram ele bem pesado, hehehe.
    Outro ponto negativo dele é que eu não criptografei os dados cliente/servidor, portanto se a vítima abrir o server no bloco de notas ela irá achar o email etc. Isto foi uma coisa que me atrapalhei...
    Mas então, agora vamos falar das coisas boas ! Ele está monitorando bem as teclas, e salvando os logs constantemente. Os logs são enviados para o email de 10 em 10 minutos, porém o 1º log leva cerca de 30 min !
    O servidor e os logs estarão na pasta C:\Windows\System32\, porém estarão em modo oculto e só serão vistos se a vítima estiver com a opção de visualizar arquivos ocultos !
    Abaixo vai uma imagem do programa:

Download

Façam bom uso, e lembrem-se que não me responsabilizo por seus atos!

Fonte: Forum Invasão

Estamos renovando o Fórum e buscando de novos voluntários para isso.

Se você estiver interessado entre em contato comigo através do e-mail andre@gameloop.com.br.

Data/hora atual: 9/12/2016, 11:57 pm