O Fórum BrTeam é uma comunidade de compartilhamento de informações na internet, aqui você encontra tutoriais, notícias atualizadas, jogos, curiosidades e muito mais!

Entrevista com o Sky !

Compartilhe

bourne
    Admin
    Admin

Masculino
    Número de Mensagens : 156
    Pontos : 4252
    Reputação : 8

Entrevista com o Sky !

Mensagem por bourne em 9/8/2008, 6:44 pm

Aki embaixo esta escrito uma entrevista que fiz ao Sky.. Um Dos Fundadores da BRTEAM !!!
    Bourne :
    Eai Sky.. tudo bom ?
    Sky : Sim !
    Bourne : Sky ... me conte a historia e a ideia de criar o clan
    Sky : Bom... pra falar a verdade, o clan surgiu pra ser uma comunidade de brasileiros que jogavam GTA Vice City Online...
    Sky : Nos fomos os pioneiros a criar o server de GTA brasileiros ... E o clan foi fundado por 3 Membros...
    Sky : Esses 3 Membros seriam : Eu , Jaki e o Neo que infelizmente foi acidentado e acabou morrendo :/
    Bourne : Meus Pesames
    Sky : Ai dps que o Neo morreu, entrou o Vini,e no fim, so sobrou Eu, Vini e Jaki que, por acaso acabou viajando.
    Sky : Ai nós nunca mais nos falamos... E depois encontrei novos amigos...
    Sky : Eu e o Vini decidimos migrar o clan do GTA Vice City pro Cs... E agora com o Yuri que eh o novo diretor executivo.
    Sky : Nos estamos crescendo de verdade... Temos 2 servidores dedicados, online 24 Hrs por dia
    Bourne : Certo...E como vc se sente sabendo que um clan esta ficando famoso no brasil... E que, foi vc que foi um dos fundadores ?
    Sky : Bom cara, eu fico orgulhoso por saber que tem gente se dedicando de verdade por um clan que eu fundei, e feliz por ele estar crescendo...
    Sky : Mas fico com aquele receio de ficar esquecido, sabe ?
    Bourne : Sim ! Pq isso ?
    Sky : Pq po.. as pessoas ficam esquecidas de quem fundou o clan e talz... Pq as pessoas vao tomando conta das coisas e, vao fazendo coisas sem vc saber... e depois tem muita coisa com o emblema do clan, que vc nem sabe !
    Bourne : Mas o real proposito dessa entrevista eh para as pessoas lembrarem de quem fundou o clan..
    Sky : Eu sei cara... fico feliz por isso Wink
    Bourne : Vc tem alguma msg para as pessoas do clan ?
    Sky : Bom... eu gostaria de dizer que, fico feliz por vcs "levantarem" o clan... E Parabenizar o Yuri pelo o trabalho que ele vem fazendo ai por nos... E que vcs da BrTeam nao esqueçam de nos, os fundadores do clan.
    Bourne : Muito obrigado Sky, um abraço !
    Sky : Igualmente Very Happy

Ehh !! Esse eh o famoso Sky.. um dos fundadores da BrTeam... Encerro a Entrevista por Aqui !
    Um abraço a TODOS !
    Obrigado cheers

Bolado
    Super Moderador
    Super Moderador

Masculino
    Número de Mensagens : 34
    Pontos : 3227
    Reputação : 1

Re: Entrevista com o Sky !

Mensagem por Bolado em 9/8/2008, 7:53 pm

InTroX - Nossa Very Happy eh gente eh a historia do clan eu entrei um pouco depois do q eu pensei Very Happy eh parece q agente ta na época da revoluçao do clan...pra quem ja sabe e quem nao sabe o clan vai virar uma empres registrada e q alguns membros terao ações dentro da BrTeam Group > Nome oficial da empresa Very Happy ...
    Isso eh um inicio q sonhava a 2 anos atrás e q hoje estamos bem próximos dele entaum vamos realizar esse sonho!!!
    Que de tudo certo pro BrTeam!!!
    abraços ai para todos do clan!!!

Mr.Sky
    Designer BrTeam
    Designer BrTeam

Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Pontos : 3914
    Reputação : 1

Mensagem por Mr.Sky em 11/8/2008, 5:25 pm

Smile

Estamos renovando o Fórum e buscando de novos voluntários para isso.

Se você estiver interessado entre em contato comigo através do e-mail andre@gameloop.com.br.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:36 am

Data/hora atual: 5/12/2016, 11:36 am