O Fórum BrTeam é uma comunidade de compartilhamento de informações na internet, aqui você encontra tutoriais, notícias atualizadas, jogos, curiosidades e muito mais!

Burlando RapidShare com categoria! Funciona!!!

Compartilhe

Mr.Sky
    Designer BrTeam
    Designer BrTeam

Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Pontos : 3914
    Reputação : 1

Burlando RapidShare com categoria! Funciona!!!

Mensagem por Mr.Sky em 22/3/2008, 2:00 am

Depois de penar pesquisando pela internet, achei um método que realmente funfa pra baixar arquivos do RapidShare, pelo menos funcionou pra mim...
    Smile

Então se você é um usuário frequente do RapidShare e não aguenta esperar aqueles minutos intermináveis e não quer ter que comprar uma conta premium.

Ai vai o método:

• 1. Clique no botão Iniciar - Executar, escreva cmd e no prompt de DOS escreva o comando ipconfig/release
    • 2. Abra “Meus Locais de Rede”
    • 3. Clique em “Exibir Conexões de rede”
    • 4. Botão direito em “Conexão local” e em seguida “Propriedades”
    • 5. Selecione “Protocolo TCP/IP” e em seguida propriedades
    • 6. Selecione “Usar o seguinte endereço de IP:” e complete o espaço “endereço de IP com 111.111.111.111 e clique em “Ok..”
    • 7. Botão direito em “conexão local” novamente e em “Reparar…” Aguarde o processo acabar
    • 8. Botão direito em “Conexão local” e em seguida “Propriedades”, selecione “Protocolo TCP/IP” e em seguida propriedades
    • 9. Selecione “Obter endereço de IP automaticamente” novamente
    • 10. Abra o prompt de DOS ( como no primeiro passo…) novamente e digite ipconfig/renew

Não precisa ter medo de fazer isso pois é totalmente seguro, não vai danificar ou bloquear seu acesso a internet, eu mesmo testei e se não tivesse funcionado realmente não teria postado aqui no clan ok?

- Lembrando que você tem que fazer isso toda vez que for iniciar um novo download consecutivo.

Smile

Estamos renovando o Fórum e buscando de novos voluntários para isso.

Se você estiver interessado entre em contato comigo através do e-mail andre@gameloop.com.br.

Vinifire
    Admin
    Admin

Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 4358
    Reputação : 2

Re: Burlando RapidShare com categoria! Funciona!!!

Mensagem por Vinifire em 22/3/2008, 2:36 am

Realmente funciona xD

Na primeira vez que fui fazer levei móh susto.. quase fiz uma cagada feia aheuheuheahe não tinha lido o tutorial direito... mais consegui \o

Adeus mensagem: "Espere 40 minutos!"

Vlw mesmo Sky

Very Happy

Data/hora atual: 5/12/2016, 11:36 am