O Fórum BrTeam é uma comunidade de compartilhamento de informações na internet, aqui você encontra tutoriais, notícias atualizadas, jogos, curiosidades e muito mais!

EA anuncia The Sims 3

Compartilhe

Mr.Sky
    Designer BrTeam
    Designer BrTeam

Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Pontos : 3912
    Reputação : 1

EA anuncia The Sims 3

Mensagem por Mr.Sky em 13/3/2008, 2:57 pm

EA anuncia The Sims 3!

The Sims 3 terá mundo aberto e cheio de atividades; veja os primeiros detalhes

Mais complexidade e realismo serão os principais elementos do novo The Sims 3, anunciado ontem
    06/03/2008 pela Electronic Arts.

Segundo artigo publicado pelo site 1UP, o novo "simulador de gente"
    colocará o jogador controlando pessoas e famílias numa vizinhança
    aberta e em constante mudança. Todos os ambientes internos e externos serão interligados, e agora existe grande quantidade de atividades para se executar tanto dentro quanto fora de casa - algo visto somente em expansões, no caso dos jogos anteriores

Além disso, os famosos medidores de necessidades básicas (dormir,
    comer e ir no banheiro) também foram retrabalhados. No novo The Sims, sua importância será bem menor do que nos jogos anteriores para que o usuário se concentre menos na obrigação de satisfazê-las do que em
    explorar a cidade e suas novidades.

The Sims 3 não tem data confirmada de lançamento.

Agora os Sims podem sair de casa, passear, visitar vizinhos, pelo que eu pesquisei, alguns estão dizendo que vai ser parecido com GTA ou algo assim... Shocked

Mais news...

O site SnootySims.com
    achou uma entrevista com Richard Evans, o Engenheiro Sênior da
    Inteligência Artificial do The Sims 3, falando um pouco sobre algumas
    características bem interessantes do jogo.

No The Sims 3, cada Sim será único e não haverá nenhum outro igual.
    Sims terão traços de personalidade, como ser modesto ou ter um enorme ego, amar ou odiar tv e etc.
    Por enquanto, a Inteligência Artificial está sendo montada num protótipo em 2D do jogo.
    As personalidades influenciam muito no jogo, um Sim que gosta de trabalhar fará coisas para melhorar sua posição no emprego.
    Sim farão planos com objetivos, como por exemplo convidar seu chefe, sabendo que assim ele será promovido.
    Sims irão notar quando outros sims quebram normas sociais e reagirão de alguma forma.

Fonte: http://www.gametv.com.br/

Smile

Eu jogo The Sims desde o primeiro e ainda tenho o cd aki guardado Very Happy
    com relação ao novo da série parece que vai ser a revolução pois tudo vai estar ligado sims, vizinhança, você vai poder criar seus próprios moveis... mas sei lá, o problema é a configuração nescessária pra rodar o game... tomara que não precise de um pc da nasa neh silent

Site oficial: www.thesims3.com

Like a Star @ heaven Lembrando que não é nada oficial, nem se sabe se a fonte é realmente confiável, podemos ver isso na 2º imagem que obviamente é uma fake do TS 2...
    A entrevista om Richard Evans pode ser conferida aqui.
    Não vo dexa vcs na mão n , qnd surgirem novas noticias, imagens e videos eu posto aki pro cs... Smile

Estamos renovando o Fórum e buscando de novos voluntários para isso.

Se você estiver interessado entre em contato comigo através do e-mail andre@gameloop.com.br.

Data/hora atual: 2/12/2016, 9:23 pm